Em 7 de Nov de 2017 a Puma e ÖFB (Associação Austríaca de Futebol) junto lançou a nova camisola da Áustria para época 2018. Omtem, no jogo contra Uruguai que primeiro veste. A nova camisola usa vermelho tradicional como cor principal, juntou seu orgulhoso dos Alpes para moda e forma simples de integrar, esta camisola única é simples, moderna e elegante, adaptando a combinação perfeita.

A nova camisola usa excelente performance evoKNIT PUMA Tecnologia de termorregulação, este é um sistema que melhora a absorção de umidade e o arrefecimento automático, pode efetivamente ajudar os jogadores a manter a melhor temperatura no campo. Não possui costura, oferecendo melhor ajuste e mobilidade.

O equipamento principal da Áustria é constituída por camisola vermelho, calções brancos e meias pretos. Na frente da meias tem logo da Puma em branco.

Nova camisola possui gola V tradicional, as mangas são vermelho mais escudo e têm dios logo da Puma em barncos. No direito peito é logo da Puma em branco e outro lado é escudo da seleção Austríaca. No abaixa de frente da camisola tem famosas montanhas austríacas que aparecem em marca d’água. Além disso, a bandeira austríaca na trás da gola e vermelho clássico deixe as pessoas se lembrarem da primeira vez que colocam camisolas e primeira vez na televisão testemunharam a cena heróica de sua própria cena do campo, essa paixão inicial e felicidade real.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *