Em 08 de fevereiro de 2018, a Nike e NFF lançam nova camisola de futebol da Nigéria para Copa do Mundo Rússia 2018, juntomente. Design da nova camisola está cheio de vitalidade, mostrando o espírito da NAIJA. Desde ínicio começou, camisola da Nigéria sempre usa verde como predominante de equipamento principal. Este vez, a Nike usa verde novo com detalhe branco, as mangas são brancos com preto que inspirado pelas asas da águia, esses detalhes todos justapostos com a camisola Nigéria 1994, quando entrou pela primeira vez na competição internacional.

No esquerdo do peito tem escudo da seleção Nigeriana, reajuste a cor para homenagem à medalha de ouro na “Dream Team”.

Novo equipamento alternativo de futebol é verde tradicional, estilo são muito diferentes com camisola principal, seu design é muito simples e limpa. O todo é verde escuro, no peito tem logo da Nike e escudo da Seleção Nigeriana em verde claro.

O diretor de design de categoria de futebol da Nike – Dan Farron disse :”No geral, as duas camisolas composição perfeita dos diferentes efeitos. Temos um verde escuro na camisola alternatrivo e design simples e camisola principal cheio de energia formam balancear. Além disso, ajustamos a cor do escudo da equipe para uma única cor, isso traz uma beleza concisa para a camisola”.

A nova camisola usa a mais recente tecnologia Vaporknit com um tecido de malha de alto desempenho para ainda usa o tecido Dri-FIT ajuda a manter a secura e o conforto. O escudo da nova equipe é 64% mais leve do que antes, e é o escudo da equipe mais respirável até agora.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *